GAMES DE QUINTA #1

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

20:44




Boooooom dia, boa tarde e boa noite pro pessoal que nos acompanha. Pensei em começar com apenas um olá, no entanto pensei que ficaria clichê de mais HeHe. Sou novo aqui no Galo Preto e este é meu primeiro post. Gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade que o Rafinha [irmão intimo] me deu, em função de uma adição de conteúdo sobre games ao blog. Quanto a isso, creio que seja ousado para um blog, e ao mesmo tempo diferente e entusiasmante criar essa mistura: Games + Comédia.
Lembrando que sou de Ribeirão Preto e a Semana do Saco Cheio está em destaque, e eu realmente queria muito ir na aula. ¬¬
Decidimos então trazer pra você leitor, uma nova categoria. A categoria "GAMES DE QUINTA", feito para pessoas iguais a mim, iguais a você, que não tem nada o que fazer em plena quinta-feira, quando entramos em depressão por Sexta demorar taaaaanto.

Vamos então animar a sua depressão. rsrs E tem como?
A resposta é "siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim", com Games e mais games de quinta! [e isso não tem duplo sentido].
Nesta Primeira edição do GAMES DE QUINTA, decidi trazer algo bem classico e empolgante, e nada melhor como os 2 games mais jogados de todos os tempos na era arcade: Asteriods e Pacman. Ambos não podem faltar em um blog e vem em um belo visual para o estilo de programação Web mais cobiçado, o HTML5. Confira os games abaixo:

Comandos:
  • barra de espaço: começa o jogo/atira;
  • setas pra direita e esquerda: controle da nave;
  • seta pra cima: Jato propulsor;
  • letra z: Bomba de fogo;
  • seta pra baixo ou shift: campo protetor.

Comandos:
  • setas do teclado: controle do pacman.
Espero que tenham gostado ^^
Pelo menos meu gato gostou:
Né não biscoito?

Em breve muito mais, obrigado pela visita!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...